MENU
roteiro-de-4-dias-para-encantar-a-melhor-idade-em-caldas-novas8

Roteiro de 4 dias para encantar a melhor idade...

ecologic-ville-resort-tem-programacao-especial-para-julho

Ecologic Ville Resort tem programação especial para Julho

5-destinos-internacionais-que-nao-necessitam-de-passaporte-para-viajar6

junho 30, 2017 Comentários (0) Visualizações: 389 América do Sul, Argentina, Atacama, Chile, Destinos, Machu Picchu, Peru, Santiago, Uruguai

5 Destinos Internacionais que não necessitam de passaporte para viajar

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Com a interrupção temporária das emissões de passaportes no Brasil pela Polícia Federal, logo vem a nossa cabeça como fazer para viajar para tal destino sem o passaportes. Tem alguns destinos, que não necessitam do documento para entrar no país, e vamos listar aqui 5 destinos internacionais que você tem que conhecer e que só precisa do RG original brasileiro.

1 – Valle Nevado – Chile

5-destinos-internacionais-que-nao-necessitam-de-passaporte-para-viajar

Um dos destinos mais lindos e visitados da América do Sul, o Valle Nevado, é um dos destinos que você só precisa viajar para o Chile e curtir toda a temporada de ski e de neve que a região tem.

Apenas a 1h30 da Capital de Santiago, o Valle Nevado possui a maior pista de ski da América do Sul. Além da pista de ski, tem um dos maiores resorts de neve que vai de Farellones até o cume da montanha. Com a abertura da temporada, a região esperar receber muitos brasileiros com toda a sua alegria.

Descontos para Valle Nevado

2 – Deserto do Atacama – Chile

5-destinos-internacionais-que-nao-necessitam-de-passaporte-para-viajar2

O Deserto mais árido do mundo, também fica no Chile. Nós que passamos 10 dias desbravando a região, descobrimos muitos lugares lindos no meio do deserto. Lugares que mais impressionam são: Geiser del Tatio, Lagunas Altiplânicas, Vale de Marte e o próprio vilarejo de São Pedro do Atacama.

Roteiro de 5 Dias

3 – Bariloche – Argentina

Aos pés da Cordilheira dos Andes, Bariloche na Argentina, também não precisa de passaporte por fazer parte do Mercosul. A região tem muitas opções de diversões, dentre eles: Ski, Caiques e muitas trilhas.

Um dos hotéis que mais impressionam é o famoso Hotel Llao Llao, que pertence ao The Leading Hotels of the World. Ele tem uma localização mais que privilegiada, em volta de muita natureza e um lindo lago.

4 – Machu Picchu – Peru

5-destinos-internacionais-que-nao-necessitam-de-passaporte-para-viajar4

Acabamos de voltar desse lugar mágico e incrível no Peru. A região de Cusco, tem muitas belezas naturais e arquitetônicas da civilização Inca, umas delas e mais famosa é o Parque Nacional de Machu Picchu em Águas Calientes.

Atualmente o turista tem que escolher em qual horário deseja visitar o santuário. O valor da entrada do templo é de 152 Soles (Moeda Local).

Como chegar a Machu Picchu

5 – Punta Del Este – Uruguai

5-destinos-internacionais-que-nao-necessitam-de-passaporte-para-viajar5

País que faz fronteira com o Rio Grande do Sul, o Uruguai tem muitos destinos que muitos de nós brasileiros ainda desconhecem. Porém, Punta del Este é a Miami da América do Sul, com as suas mansões incríveis e muitos cassinos nos pensar se estamos realmente em um país Sulamericano.

Quando for a Punta del Este, você tem que ir na famosa Casa Pueblo e curtir o maravilhoso pôr do sol.

Dicas de Punta del Este

Então você não tem motivos para não viajar, só porque o seu passaporte não ficou pronto a tempo rsrs, vai agora e aproveita as promoções de passagens que tem para esses destinos!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>