MENU
celebration-se-prepara-para-o-reveillon-2018-2

Celebration se prepara para o Réveillon 2018

5-pousadas-charmosas-para-curtir-o-verao-longe-das-aglomeracoes6

dezembro 6, 2017 Comentários (0) Visualizações: 37 Alagoas, América do Sul, Américas, Brasil, Destinos, Nordeste, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sudeste, Sul

5 pousadas charmosas para curtir o verão longe das aglomerações

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

As altas temperaturas de novembro e dezembro já anunciaram a eminente chegada do verão, que este ano dará as caras um pouquinho antes do Natal, no próximo dia 21. E para aqueles que ainda não se programaram e desejam curtir o período de férias ao lado de quem se ama e longe das grandes aglomerações, separamos 5 dicas de pousadas charmosas para aproveitar – e bem – a estação mais quente do ano.

Confira:

1-    Pousada Casa Caiada, Maceió – AL

5-pousadas-charmosas-para-curtir-o-verao-longe-das-aglomeracoes

Cravada dentro da Reserva Pratagy faz parte desse grupo de pousadas charmosas , no alto de uma imponente montanha envolta pela Mata Atlântica, esta charmosa pousada alia conforto, rusticidade e romantismo em meio ao cenário dos sonhos. O exuberante mar de tonalidade azul turquesa que banha a costa e os mais variados tons de verde e amarelo que compõem a vegetação dão um toque mais do que especial quando emoldurados pela janela do quarto. Lá fora, a natureza e a vista viram protagonistas. Destaque para os deliciosos gazebos acolchoados que estão espalhados ao longo da pousada e para a sedutora piscina, que surge como opção para namorar e se refrescar nos dias de intenso calor.

Pousada Casa Caiada

2-    Casa Turquesa, Paraty – RJ

5-pousadas-charmosas-para-curtir-o-verao-longe-das-aglomeracoes2

Para quem gosta de história, Paraty, no Rio de Janeiro, é um prato cheio. E a belíssima Casa Turquesa, no centro histórico, é a pedida perfeita para aqueles casais que desejam uma verdadeira imersão no passado e no charme da região. Destaque para a coloração do empreendimento, que segue à risca o nome que ostenta, e para a atmosfera intimista que a decoração do hotel oferece aos hóspedes.

Casa Turquesa

3-    Pousada Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves – RS

5-pousadas-charmosas-para-curtir-o-verao-longe-das-aglomeracoes2

Há quem prefira o sossego do campo e a Pousada Borghetto Sant’Anna, em Bento Gonçalves, no Rio Grande Sul é uma excelente opção. Com quatro suítes e três chalés, o empreendimento oferece uma bela vista para o Vale dos Vinhedos e conta com decoração diferenciada e ares pra lá de românticos. Os deliciosos chalés, chamados de “Casa de Pedra”, são construções em estilo arquitetônico colonial italiano e contam com cozinha e sala com lareira.

Pousada Borghetto Sant’Anna

4-    Pousada do Capitão, Ilhabela – SP

image description

Como o próprio nome sugere, a Pousada do Capitão, em Ilhabela, oferece acomodações temáticas inspiradas em navios de guerra ingleses. O tema também aparece nas áreas comuns do empreendimento e dá um toque charmoso na experiência. Os quartos contam com redes, ideal para relaxar a dois e curtir o som da natureza. O empreendimento está localizado a apenas 50 metros da praia, uma vantagem para os que amam viver com o pé na areia.

Pousada do Capitão

5-    Pousada Zé Maria, Fernando de Noronha – PE

5-pousadas-charmosas-para-curtir-o-verao-longe-das-aglomeracoes5

Construída sem que nenhuma árvore fosse derrubada, esta charmosa pousada em Fernando de Noronha consegue captar toda a essência da natureza ao seu redor e oferecer aos hóspedes a deliciosa sensação de paz e tranquilidade. Destaque para a paradisíaca área de lazer do empreendimento, e para a convidativa piscina de borda infinita, perfeita para curtir o verão em grande estio.

Pousada Zé Maria

Esperamos que essas dicas possam ajudar ainda mais na sua escolha!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>