MENU

‘VIVA! Irlanda’ inicia as comemorações do St. Patrick’s Day...

programa-michelin-ouro-verde-bahia-celebra-15-anos

Programa MICHELIN Ouro Verde Bahia celebra 15 anos

março 5, 2018 Comentários (0) Visualizações: 3675 América do Sul, Américas, Chile, Destinos, Dicas de Viagens, Santiago

Aeroporto de Santiago, transfer para Brasileiros: Como ir do aeroporto para Providencia

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Fala aí pessoal, como estão? Vocês sabem que amamos demais o Chile, e sempre que podemos passamos pelo país. E nesse último Carnaval, fomos passar uns dias em Santiago para mostrar como é o verão chileno. E logo de cara, ao chegar no aeroporto de Santiago, a nossa maior dúvida é como chegar ao nosso hotel, hostel ou pousada, e vamos mostrar aqui as opções de como ir do aeroporto para Providencia.

Existem várias maneiras de ir do aeroporto para o bairro da providencia, veja algumas abaixo:

Táxi

Essa foi a opção, que usamos na nossa primeira ida para Santiago em 2014, pedimos para a dona do nosso hostel para indicar um taxista, e o mesmo nos pegou no aeroporto de Santiago. Bom, como foi conhecido da dona do hostel, não tivemos problemas com taxistas em Santiago, mesmo sabendo que exista a cobrança indevida para turistas.

Bus + Metrô

Usamos essa opção, na volta do meu mochilão pelo Chile onde fiz Atacama e Torres del Paine. Essa é a forma talvez mais barata, porém você deverá pegar o ônibus (3500 pesos) que fica no terminal 2 e ir até a estação de metrô Pajaritos. O Metrô atualmente não está vendendo mais separado o bilhete do metrô, você precisa comprar o cartão de passagens do metrô o Bip, que custa 1550 pesos e a passagem normal 660 pesos. Vale trocar pesos no aeroporto.

Saiba como ficar conectado na sua viagem para o Chile!

Transfer Compartilhado

Tem uma van que faz esse serviço e custa 8 mil pesos. Ela te deixa no centro de Santiago e muitas vezes você não vai para o centro, mas para quem está indo para lá tudo bem. Mais ou menos… o único problema que ela não sai do aeroporto com uma pessoa ou duas, tem que esperar encher.

Transfer Privado Exclusivo

Para quem chega a qualquer hora do dia ou da noite, essa é a melhor opção! Imagina chegar de madrugada e não ter mais ônibus para ir até o metrô, já que ele fecha as 23hs. Ou esperar não se sabe quantas horas para encher uma van, no transporte compartilhado, já imaginou acontecer isso no início da sua viagem?

Conhecemos o trabalho da TransferBrasil pela internet, onde estão fazendo um trabalho de excelência para os turistas brasileiros. Um dos grandes diferenciais é a recepção já na nossa língua, sem ter que já saindo falando no portunhol ou no enroleixon, a Fátima e a Vânia que são as proprietárias prezam para que todos sejam recebidos em português. Vocês podem até achar que isso não faz diferença, mas faz e muito, parece até que estamos ainda em casa.

Nós chegamos de noite, e eles foram totalmente pontuais, com uma alegria e simpatia que só brasileiros tem. Uma das coisas que aconteceram comigo, foi que a minha viagem estava programada para voltar numa quarta as 6hs da manhã e tive que antecipar a viagem para dois dias antes as 3hs da manhã, e na hora marcada estava lá no hotel para me pegar em um carro de luxo.

Para quem é ideal um transfer privado?

Certamente eu indico, para quem está com malas, vai com amigos, casal, família, pois o custo sai mais em conta. Ahh serve para quem deseja ir sozinho também, e claro aproveitar de todo o conforto que o serviço oferece.

E como posso contratar esse tipo de serviço para minha viagem?

Vocês podem chamar pelo direct do Instagram @transferBrasil, e falar com a Fátima ou Vânia. Uma outra forma é pelo whatsapp da empresa +56 9 4101-6076, onde você pode chamar pela Fátima e falar que foi indicada pelo Blog Fantrip. Elas vão passar um questionário, onde você irá informar o seu voo, seu hotel e dia da sua viagem, e indicamos passar essas infos com no mínimo de 48hs da sua viagem.

Quanto custa o transfer privado do aeroporto Santiago?

3 pessoas para Providência (45000 pesos)

3 pessoas para Las Condes (55000 pesos)

3 pessoas para Centro (35000 pesos)

Nós ficamos em Los Condes (Hotel Courtyard) e no Centro (Mercure Santiago Centro). Eles nos levaram para Los Conde e nos pegaram no Centro.

Ahhh, amamos o carinho que a Fátima teve com a gente para tudo!!! Ela até ia nos levar para conhecer uma dança típica chilena, pena que teve que ficar para a próxima viagem.

Veja um pouco de como foi a nossa chegada no Chile e todo o serviço da @transferBrasil.

E eles sempre te recebe já com um brinde, que inclui Chip de dados, Balança digital para que a sua mala mantenha o peso certo para viajar. Você também receber um guia completo, com todos os detalhes da cidade.

Esperamos que você goste muito dos serviços da Transfer Brasil, como nós gostamos!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>