MENU
Tivua Island

Fiji – Passeio de barco para Tivua Island

Desfile de Natal

Natal Luz em Gramado – A maior festa de...

Chapada dos Veadeiros

dezembro 1, 2015 Comentários (1) Visualizações: 6080 América do Sul, Brasil, Chapada dos Veadeiros, Destinos, Dicas de Viagens, Goiás

Chapada dos Veadeiros – O que esperar desse destino no cerrado?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

A primeira vez que estive na Chapada dos Veadeiros foi em junho de 2014 amais um ano atrás, e de lá pra cá foram mais 3 idas a esse paraíso do nosso cerrado.

A Chapada é um lugar surreal, além de belas paisagens e cachoeiras, lá também é ponto de encontro de místicos devido sua localização ser acima de uma placa de cristal de quartzo,além de todas as pessoas que conheci por lá que são alto astral, pessoas do bem. Tudo isso se torna um lugar inesquecível.

São muuuuitas cachoeiras lindas, e difícil dizer qual é a mais bonita, qual gostei mais, vou escrever algumas das que mais gostei.

Cachoeira Santa Bárbara: A cachoeira das águas mais cristalinas e em vários tons de azul e verde.A maioria das pessoas que vão até a Chapada elegem esta como uma das mais bonitas. Localizada na cidade de Cavalcante a trilha pode variar de 2 à 5km dependendo da época e tipo de veículo que você estiver.

Cataratas dos Couros:São formadas por uma sequência de quatro grandes cachoeiras que chegam a 100metros de queda e de uma série de poços de todos os tamanhos que acompanham o Rio dos Couros, que ao final se forma um enorme cânion que se abre formando um visual incrível!

Cachoeira do Macacão: Uma das cachoeiras mais lindas que já ví, são várias sequências de quedas, cânions, vales e poços. Ela fica a 42km de Alto Paraíso de Goiás sentido Brasília, neste trecho a grande maioria é em estrada de terra muito acidentada, a trilha não tem nenhuma sinalização e nem rota certa, são poucos que conhecem a trilha e sem guia é muito fácil de se perder. Contrate um guai e não deixe de ir!

A Chapada tem uma energia que me surpreendeu e me despertou para um mundo de coisas melhores, foi o início das aventuras em trilhas e montanhas por aí, e toda vez que volto pra lá sinto que volto com boas energias e recarregada para uma nova rotina, e se lá é místico, eu com certeza acredito!

Deixe o seu comentário e se você já foi para lá, deixe a sua dica!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , , , , , , ,

Booking.com

One Response to Chapada dos Veadeiros – O que esperar desse destino no cerrado?

  1. Bárbara Martins Cardoso disse:

    Acabei de voltar da Chapada! Pena que a minha viagem foi curta, só 3 dias. Mas foi o suficiente para sentir a energia do local e ficar com gostinho de quero mais. Conheci apenas a Fazenda de São Bento e as águas termais. Mas quero voltar para conhecer o famoso Vale da Lua, Cachoeira de Santa Bárbara, o Parque e as Cataratas dos Couros. A Chapada tem uma energia incrível, impossível não parar para refletir na vida e agradecer por ter a oportunidade de conhecer um lugar tão maravilhoso. Me senti mais perto de Deus!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>