MENU
onde-ficar-barato-em-lisboa

Onde ficar barato em Lisboa?

Lilu: O primeiro Festival de Luz de Lucerna

chapada-dos-veadeiros-os-turistas-vao-pagar-para-entrar-no-parque-nacional

dezembro 21, 2018 Comentários (0) Visualizações: 216 América do Sul, Brasil, Chapada dos Veadeiros, Destinos, Goiás

Chapada dos Veadeiros: Os turistas vão pagar para entrar no Parque Nacional

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

É Pessoal, infelizmente não temos uma notícia muito boa para dá, mas vamos a ela. A partir do ano que vem, os visitantes que entrarem no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros – GO, deverão pagar uma taxa de conservação entre R$ 3,00 a R$ 33,00.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, é a maior unidade de conservação do cerrado do mundo. Já estivemos lá algumas vezes, e ainda não deu para visitar todo o parque. A previsão de cobrança é, de começar no segundo semestre.

O Contrato de prestação de serviço repassado para a iniciativa privada, tem duração de 20 anos, e foi assinado no último dia 18 pelo Grupo Sociparques.

Atrativos da Chapada dos Veadeiros

O valor mais baixo será pago pelos moradores da região, 17 reais para outros estados brasileiros, 25 reais para países do Mercosul e 33 reais para os demais países. Atualmente a entrada é totalmente gratuita ao parque, porém hoje já se paga para conhecer alguns atrativos.

Conheça São João d’Aliança um paraíso desconhecido

A privatização é uma iniciativa de melhorar a conservação do parque, com melhor sinalização das trilhas, indicação dos atrativos e claro as próprias estradas até as belezas da região.

Qual é a melhor forma de chegar na Chapada dos Veadeiros? 

De carro, saindo de Brasília por exemplo, são apenas 2 horas para já está no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Fazendo a sua reserva por esse link, você ganha 5% de descontos no aluguel do seu carro!

chapada-dos-veadeiros-os-turistas-vao-pagar-para-entrar-no-parque-nacional4

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>