MENU

Top 5 América do Sul: Conheça os destinos mais...

Curta a Primavera em 5 Hotéis Fazenda Incomparáveis!

agosto 30, 2017 Comentários (0) Visualizações: 1578 América do Sul, Américas, Destinos, Dicas de Viagens, Peru

Chip Internacional Funciona mesmo?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Nos dias atuais, você nem imagina viajar e ficar sem conexão com a internet, e muitas vezes encontrar o chip que te proporciona ficar conectado em um outro país é um pouco complicado. Por isso, fomos testar o chip internacional MySimTravel na nossa viagem para o Peru, para saber se o chip internacional funciona e como funciona no país destino.

Uma das nossas grandes preocupações era que, em Cusco por ter muitas montanhas em volta a conexão não seria 100%, e que sempre estaria caindo. Mas, foi exatamente o contrário! Como nós estávamos sempre subindo com vídeos para o nosso canal no instagram, ele não demorava nada para subir, o que nos deu muita agilidade no nosso trabalho.

Eu postei no Facebook, nos Stories, Instagram e Snap diretamente na Montanha Machu Picchu. E ainda fiz uma live, onde os nossos seguidores puderam ver uma das maravilhas na terra.

Conheça um dos lugares que usamos o chip!

Uma das grandes vantagens no MySimTravel, é que você já sai do Brasil já falando com o seu chip. Um outro ponto positivo é que ele é pré-pago, o que te dá uma flexibilidade incrível onde você coloca o crédito que deseja usar e a quantidade de internet que queira utilizar.

Um dos pontos que mais gostei foi, que ele se conecta a rede telefônica mais forte da região, pode ser ela: Claro, Vivo, Telefônica, Tim, Fodafone entre outras.

Usando o chip em Puerto Vallarta!

Então pessoal, a nossa experiência com chip internacional foi ótima e o serviço da MySimTravel foi excelente. Super indicamos esse chip para a sua próxima viagem! Agora se você quer saber mais e comprar o seu chip acesse aqui!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *