MENU
serrado-vinhos-bistro-realiza-degustacao-da-vinicola-luiz-argenta2

Serrado Vinhos & Bistrô realiza degustação da Vinícola Luiz...

caja-cafe-abre-para-o-publico-em-geral-no-sofitel-ipanema7

Cajá Café abre para o público em geral no...

como-aproveitar-o-reveillon-em-sydney6

novembro 29, 2017 Comentários (0) Visualizações: 52 Austrália, Destinos, Oceania

Como aproveitar o Réveillon em Sydney

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Todo mundo deveria curtir o Réveillon em Sydney pelo menos uma vez na vida. A festa atrai mais de um milhão de pessoas, moradores e turistas que se reúnem no porto de Sydney e uma audiência global de mais de um bilhão de espectadores.

como-aproveitar-o-reveillon-em-sydney

A meia-noite chega mais cedo na cidade e as câmeras do mundo todo estão voltadas para ela para assistir sua impressionante queima de fogos, uma das mais belas e tecnológicas do planeta.

Mais de 5.000 horas são necessárias para preparar o espetáculo, que inclui sete toneladas de fogos de artifício: 12.000 no formato de concha, 25.000 cometas e 100.000 efeitos pirotécnicos individuais.

Os australianos, assim como os brasileiros, são receptivos e festeiros. A atmosfera da festa é alegre e cheia de empolgação. A oportunidade perfeita para fazer amigos e conhecer pessoas de diversas partes do mundo.como-aproveitar-o-reveillon-em-sydney4

Confira a programação completa do dia 31 de dezembro:

18h – Entretenimento pré-show

Prepare-se para se surpreender com a apresentação dos aviões de acrobacias aéreas, que ocorre apenas na véspera do Ano Novo. Às 18h50, um barco se posiciona no porto de Sydney para uma incrível exibição de águas seguido de uma nova performance aérea às 20h.

20h38 – Bem-vindo ao país

A cerimônia reflete o respeito pelos povos aborígenes e das Ilhas do Estreito de Torres, sua herança e culturas vivas. Durante a cerimônia de 5 minutos, fumaça de eucalipto é liberada sobre a água, limpando o porto de Sydney de qualquer espírito mau. Chamas são lançadas e imagens espetaculares sobre as torres celebram o país Eora.

21h – Queima de fogos familiar

como-aproveitar-o-reveillon-em-sydney3

Os primeiros fogos de artifício permitem aos nossos pequenos espectadores, que talvez precisem ir embora um pouco mais cedo, a chance de ver uma exibição fantástica. A queima de 8 minutos inclui fogos de artifício liberados de 4 balsas e da Sydney Harbour Bridge.

21h15 – Desfile de luzes no porto de Sydney

O porto de Sydney ficará iluminado com navios que deslizam pela água e encantam espectadores de todas as idades. Cada navio estará enfeitado com luzes brancas, deslumbrando as multidões e adicionando a coreografia única enquanto dançam no porto.

00h – Queima de fogos

Na batida da meia-noite, celebra-se o início do ano novo de forma espetacular. A exibição de 12 minutos apresenta uma enorme variedade de efeitos pirotécnicos lançados a partir de pontos na Sydney Harbour Bridge, Sydney Opera House e 7 balsas no porto.

Quer encontrar o melhor lugar no porto de Sydney para assistir à queima de fogos? Aqui estão diversas opções gratuitas, pagas e com acessibilidade para deficientes físicos. Não quer ficar no meio da multidão? A celebração também é transmitida via rádio, TV e online. Saiba mais aqui.

O transporte público na cidade funciona normalmente e, com centenas de ônibus e trens extras disponíveis para o público, é a melhor opção para chegar no local desejado. O site Transport Info funciona como um Google Maps e oferece as melhores opções de trajeto. No Twitter do Buses InfoTrains Info e Ferris Info, há atualizações por minuto sobre o transporte na noite.

Para mais informações acesse o site oficial e confira mais fotos no link.

Todas as fotos são do Turismo Austrália

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>