MENU

5 mirantes Incríveis na Ilha da Madeira – Portugal

As 5 novidades do Walt Disney World Resort

maio 24, 2019 Comentários (0) Visualizações: 140 Destinos, Dicas de Viagens, Europa

Como fazer um cruzeiro barato pela Europa?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Muitos acham que é impossível unir em uma viagem pela Europa, a possibilidade de fazer um cruzeiro e unir o útil ao agradável. Muitas das vezes os viajantes acham que um cruzeiro pela Europa é muito e nem cogitam tal possibilidade. Por isso mesmo, vamos mostrar como fazer um cruzeiro barato pela Europa.

A MSC Cruzeiros, umas das grandes escuderias do mundo, e que tem em grande parte a sua atuação no Mar Mediterrêneo, oferece oportunidade única de conhecer as belas prais com preços bem convidativos.

O sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, conta com três piscinas, um amplo teatro com shows de nível internacional, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos, Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia equipada pela Technogym. Na área de esportes o navio possui quadra poliesportiva, shuffleboard e minigolf. Este requintado transatlântico fará um itinerário de 7 noites, partindo de Warnemünde, na Alemanha, e visitará Estocolmo, na Suécia, que tem como um dos principais pontos turísticos o Museu do Vasa, Talín, na Estônia, onde o viajante poderá visitar a Catedral de Alexander de Nevsky, São Petersburgo, na Rússia, onde é possível assistir a uma belíssima performance do balé russo, e Copenhague, na Dinamarca, cortada por diversos canais que oferecem românticos passeios de barco. Outro maravilhoso roteiro de 7 noites do MSC Poesia terá embarque também em Warnemünde, na Alemanha, e terá escalas em Bergen, na Noruega, onde o viajante poderá passear pelo bairro Bryggen, declarado patrimônio mundial cultural da Unesco, em Flam, também na Noruega, onde o passeio imperdível é um passeio a bordo do Flåmsbana, trem histórico da região que oferece vistas de fiordes e montanhas, Hellesylt, na Noruega, além de Copenhague, na Dinamarca.

Dica 1

Comprar com uma certa antecedência o seu cruzeiro. Uma vez que vai fazer uma viagem para a Europa, já pesquise se tem cruzeiros que fazem a rota da sua viagem. Mas, aqui vamos dá algumas dicas importantes. Sempre tem cruzeiros que saem de Barcelona e de Gênova.

O que isso significa, dependendo de onde seja o seu destino na Europa, você já poderá pegar o seu cruzeiro.

Dica 2

Tem cruzeiros que saem pela metade do preço, quando falta em torno de 15 dias para zapar.

Dica 3

Sempre compre cabine dupla, pois isso já diminui o seu custo.

Dica 4

A MSC Cruzeiros sempre tem alguma promoções muito boas, então vale a pena cadastrar o seu email e receber a sua lista de promoções.

Ahh já ia esquecendo que a MSC, sempre tem navios com novidades, uns tem simuladores de fórmula 1, outros tem tobogãs enormes, o que aumenta a sua diversão.

Algumas das promoções que encontramos no site da MSC Cruzeiros:

 4 Dias pelo Mediterrâneo a partir de 149 Euros.

8 Dias pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas a partir de 499 Euros.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *