MENU
Birreria Escondido

Birreria Escondido CA, o seu point na Cidade Maravilhosa

Sealbag

Os lacres da SealBag são perfeitos para sua mala....

Maldivas

novembro 18, 2016 Comentários (2) Visualizações: 4412 Ásia, Destinos, Dicas de Viagens, Maldivas

Como passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Conhecer as Ilhas Maldivas foi o meu sonho desde que eu tinha uns 12 anos de idade, quando recebi um daqueles famosos emails “corrente” com uma apresentação de Power Point que continha fotos do lugar. E então, na época, mesmo sem idade para casar, sem noivo e sem budget, decidi que eu passaria ali minha lua de mel. E assim foi. Em outubro de 2013 lá estava eu desembarcando, junto com meu novo marido, no aeroporto de Malé, capital da República das Maldivas, um país no Oceano Índico.

Para quem não sabe, as Ilhas Maldivas, trata-se de um país muçulmano, formado por 1.196 ilhas. Bebibas alcóolicas e biquinis só são mesmo vistos dentro dos resorts, que normalmente ocupam completamente uma dessas ilhas. E a experiência, geralmente, também fica limitada a essa ilha em que está o hotel que você escolheu (a não ser que você tenha interesse em fazer um passeio por Malé ou ir mergulhar em um lugar mais distante – duas atividades muito legais, por sinal!).

E falando em experiência… QUE EXPERIÊNCIA se vive nesse destino!!! Imagine estar rodeado 24 horas por dia pela água mais azul turquesa do mundo, dormir em um bangalô com acesso direto ao mar (e um mar tão transparente que é possível avistar até o menor dos peixes, e também tubarões. Sim, tubarões!! E tudo ao lado do quarto!), curtir piscinas maravilhosas (eu, a louca das bordas infinitas, pirei nas Ilhas Maldivas), Spa, cafés, almoços e jantares maravilhosos, passeios de caiaque, de stand up paddle… E muito mais! Fica até difícil imaginar. Coisas que a gente só consegue sentir vivendo, pra não esquecer nunca mais.

Me hospedei no Velassaru Maldives, um hotel maravilhoso, com estrutura fantástica e serviço impecável. Escolhi essa propriedade devido à localização (não fica tão longe de Malé, portanto é possível chegar de barco e não de hidroavião), custo-benefício e recomendação. Recomendo muito! Sem erros. Clique aqui para se hospedar no Velassaru Maldives.

Para mais dicas do destino e muitas informações úteis (como chegar, quando ir, quanto tempo ficar etc.) clique aqui. (link para www.lalarebelo.com/maldivas)

 Quer saber mais das minhas viagens? Acompanhe meu blog lalarebelo.com, meu instagram @lalarebelo_travelblog e meu snapchat lalarebelo.

Lala Rebelo é autora do blog de viagens lalarebelo.com, no qual compartilha suas experiências com outros viajantes e realiza roteiros personalizados. Publicitária e apaixonada por marketing de luxo, já morou em 6 países e viajou para 60. Adora descobrir super hotéis em suas viagens pelo mundo, aqueles que transformam uma simples estadia em uma experiência memorável, como foi nas Ilhas Maldivas.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

2 Responses to Como passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas?

  1. Avatar Lala Rebelo disse:

    Adorei participar do Fantrip! Obrigada pelo convite. Esse lugar é mesmo o paraíso! :) Beijos, Lala

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>