MENU
governo-do-quebec-busca-talentos-no-rio-de-janeiro

Governo do Québec busca talentos no Rio de Janeiro

conheca-o-mais-novo-restaurante-da-marina-da-gloria-emporio-rio6

Conheça o mais novo restaurante da Marina da Glória:...

conheca-a-piscina-de-agua-termal-na-suica3

março 21, 2017 Comentários (0) Visualizações: 2626 Destinos, Dicas de Viagens, Europa, Suíça

Conheça a piscina de água termal na Suíça

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

A suíça é super conhecida pelas paisagens deslumbrantes, chocolates maravilhosos e neve, mas não é só isso que tem a oferecer. Nos alpes suíços é possível relaxar e tomar banho de água termal à 35°C, tudo isso com uma vista deslumbrante para as montanhas. Essa é a proposta do Mineraldbad & Spa Rigi Kaltbad, que fica à 1.450m do nível do mar, situado Weggis na região de Lucerna. O projeto do renomado arquiteto suíço Mario Botta está localizado na praça da cidade ‘Giardino Minerale’,  também projetada por Botta. Além das piscinas de água termal com Day Use de 37 francos suíços, o local oferece hidromassagem, sauna, massagem e aluguel de toalhas, roupões e etc…

Piscina de Água Termal

Piscina de Água Termal

Uma dica para chegar até lá é pegar um barco em Lucerna por 40 minutos, além da maravilhosa vista do lago misturada às montanhas, o serviço de transporte é mais rápido e é coberto pelo Swiss Pass. Outra pedida é depois de relaxar e ativar a circulação na água quente, é tomar um Pró-Seco em Weggis antes do caminho de volta.

Piscina de Água Termal

Piscina de Água Termal

Mineraldbad & Spa Rigi Kaltbad

www.mineralbad-rigikaltbad.ch

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>