MENU
Ingerir Bebidas Alcoólicas

Ingerir bebidas alcoólicas durante um voo, o que acontece...

KLM Sorteia Viagem

KLM sorteia experiências de viagem através da revista digital...

Pantantal

setembro 19, 2016 Comentários (0) Visualizações: 2208 América do Sul, Brasil, Centro-Oeste, Destinos, Pantanal

Conheça o Pantanal em 3 dias

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Fomos convidados a nos aventurar pelo Pantanal brasileiro, na região de Corumbá – MS. Saindo de Bonito, você leva em torno de 2:30hs até o hotel Pantanal Jungle Lodge. O hotel foi inaugurado há 1 ano, e meio e já se tornou referência no Ecoturismo no meio do Pantanal.

Com sua localização privilegiada, a beira do Rio Miranda. Ele possibilita estar em contato 100% com a natureza!

A diversidade de animais que existem na região, nos mostra o quanto devemos preservar a nossa mata e os nossos animais. Muitas das espécies que vimos, já se encontram quase em extinção.

Os passeios que são oferecidos aos turistas que estão no Pantanal Jungle Lodge, proporcionam vivenciar experiências incríveis, como ver Jacarés bem de perto, Capivaras, Tuiuiu (Jaburu), Tucanos, Arara Azul e até a temida Onça Pintada.

O ideal para conhecer o pantanal é ficar 3 dias na região, até para fazer os passeios com calma, ou até mesmo por causa de alguma eventualidade que possa acontecer, como por exemplo chuva bem na hora do seu passeio.

O Pantanal, é um lugar para sentir que ainda existe natureza ao nosso redor. E que é possível vivermos em harmonia com os animais.

Dos passeios que nós fizemos, o mais esperado por todos no hotel era a Focagem, mas isso eu conto mais a frente.

Dia 1:

Pela parte da manhã, fizemos o Safari Fluvial. Esse passeio, é feito pelo Rio Miranda, onde existem uma grande quantidade de animais e espécies de aves.

Nele é possível encontrar dezenas de Jacarés, Iguanas, Capivaras, e claro muitas aves no céu abrilhantando o lindo cenário. A duração deses passeio pode levar em de 3hs,

A noite chega, e é hora de sairmos para fazermos focagem,  em busca na temida Onça Pintada. Muitos turistas saem do passeio frustados por não conseguirem ver a onça, mas não foi o nosso caso, pois a vimos toda linda, as margens do Rio Miranda.

Dia 2:

Acordar bem cedo é o lema do lugar, para aproveitarmos tudo que a natureza nos presenteia. E assim, fomos fazer o Safari Terrestre.

Nesse Safari, é possível até encontrar Tamanduá e Onça também.

Na parte da tarde, na melhor que uma cavalgada.

Dia 3:

Um dos passeios  foi o de canoagem pelo Rio Miranda. Seguindo o fluxo do rio, os aventureiros iam em dupla ou em trio com as suas canoas. Uma aventura sem igual! No final do trajeto determinado pelo guia (Fabiano), a gente voltava no barco.

Esperamos que tenham gostado dessa aventura, deixa o seu comentário!!!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *