MENU
Ryanair

Viajando Barato: Dicas para viajar nas companhias low cost...

Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros – O que esperar desse destino...

Tivua Island

novembro 24, 2015 Comentários (7) Visualizações: 1610 Destinos, Dicas de Viagens, Fiji

Fiji – Passeio de barco para Tivua Island

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail
Acabei de voltar de uma semana maravilhosa em Fiji, e hoje vou contar tudo sobre o lugar que mais gostei de conhecer por lá, segue a dica.
Eu fiquei hospedada em Denarau Island, e do porto de Denarau saem passeios de barco todos os dias para diversas ilhas de Fiji. Para saber um pouco mais sobre as opções oferecidas, resolvi dar uma volta pela marina e ir conversar com o pessoal das companhias que operam por lá.
Depois de muito avaliar os tours, optei pelo passeio para uma ilha chamada Tivua.
No dia combinado, o ônibus do passeio nos buscou no hotel às 9 da manhã para nos levar para o Porto de Denarau. Chegando lá fomos encaminhados para o nosso barco, e recebidos pela equipe com um caloroso BULA, o equivalente ao nosso “olá” na língua local.
A viagem até a ilha dura um pouco mais de uma hora, e no caminho eles montam uma mesinha com frutas, café, chá, bolo e outros lanchinhos deliciosos. A viagem inteira é super animada, a equipe manda muito bem no violão e na cantoria!
Quando o barco foi se aproximando daquela ilha de areia branca cercada de água cristalina, eu já tive a certeza de que ali seria um dos lugares mais lindos que já teria visitado.
A Praia
A estrutura da ilha é perfeita com banheiros super limpos, bar servindo drinks, uma área grande coberta para o almoço e também tendas com espreguiçadeiras em volta da ilha toda.
O que eu mais gostei do passeio foi o fato das atividades serem livres, cada um faz o que quiser a hora que quiser. Eles tem pranchas de SUP, kayaks e máscaras para snorkel disponíveis.
Durante o dia na ilha eles oferecem passeios guiados por uma bióloga marinha em um barco com o fundo de vidro, e também tours guiados de snorkel.
Sup
O almoço foi um belo de um peixe fresco assado na churrasqueira, com diversos tipos de saladas e frutas. Tudo uma delícia!
O tempo total na ilha foi de mais ou menos 4 horas, e o único ponto negativo foi ter que dar tchau pra aquele pedaço de paraíso.
Snorkel
O passeio custa em média USD $85 com snacks no barco, almoço e bebidas na ilha (água, cerveja, refrigerante e vinho) incluídos no preço.
É possível também fazer massagem e mergulho com cilindro, mas esses são pagos por fora.
Para reservas e mais informações acesse:http://www.captaincookcruisesfiji.com/fiji-day-cruises/default.htm
Deixe aqui o seu comentário desse lugar paradisíaco!
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Booking.com

7 Responses to Fiji – Passeio de barco para Tivua Island

  1. Marcio disse:

    Estive na Nova Zelândia e infelizmente não consegui esticar até FIJi. Mas sem dúvida é um destino lindo e que está no meus plano. Esse post só aguçou ainda mais minha vontade.

  2. Fiji está na minha lista! que lugar é esse? vontade exaGERAda de chegar por lá!

  3. Sy disse:

    Muito bonito o lugar. Nunca estive em Nova Zelândia, mas quero muito conhecer. Esse lugar quero colocar no meu roteiro!

  4. Otavio Furtado disse:

    Que lugar lindo, deu muita vontade de conhecer!

  5. Nossa que dica sensacional!! Eu nunca pensei em visitar esse destino mas ele acaba de entrar para a lista dos pretendidos. Muito parabéns a colunista.

  6. Érica disse:

    Ótimo post!!! A Jo me deixou babando para conhecer Fiji agora!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>