MENU
hop-lab-pub-recebe-festival-de-hot-dog-ate-domingo

Hop Lab Pub recebe Festival de Hot Dog até...

conheca-coimbra-e-sua-incrivel-tradicao-universitaria2

Conheça Coimbra e sua incrível tradição universitária

galeao-agora-conta-com-uma-unidade-do-buddha-spa2

abril 9, 2018 Comentários (0) Visualizações: 46 Destinos, Dicas de Viagens

Galeão agora conta com uma unidade do Buddha Spa

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Após inaugurar o primeiro quiosque no aeroporto de Santos Dumont no ano passado, o Buddha Spa – maior rede de spas urbanos do país – anuncia nova unidade no aeroporto internacional do Galeão, oferecendo mais opções de relaxamento e bem estar aos que transitam pela malha aérea do Rio de Janeiro.

Diferente do quiosque de massagens rápidas de Santos Dumont, a nova unidade contará com um espaço maior, de 50 metros quadrados, 4 salas de massagem e oferecerá diversos serviços estéticos e de relaxamento disponíveis nas outras unidades da rede. Boa dica para curtir um momento de descanso antes de viajar ou depois de pegar um voo cansativo.

Com lançamento previsto para abril deste ano, em um dos maiores aeroportos internacionais do país, o novo espaço do Buddha Spa espera atender cerca de 700 pessoas por mês. A facilidade ficará no embarque e desembarque doméstico do Galeão e contará com uma equipe de 12 pessoas no atendimento. O horário de funcionamento será das 7h às 22h, de segunda a segunda.

Entre os serviços oferecidos estarão a massagem ayurvédica, relaxante, alongamento, candle massage, reflexologia, shiatsu corporal, entre outras. Também poderão ser feitos tratamentos estéticos como a drenagem linfática e a massagem modeladora.

Para os que estão com pressa, as quick massagens também constarão no leque de opções do spa. No local ainda serão vendidos os produtos Smart Spa, utilizados nos protocolos de tratamentos.

O novo espaço será a 9ª unidade da rede Buddha Spa no Rio de Janeiro, que além do aeroporto de Santos Dumont, também possui unidades na Barra, Ipanema, Leblon, Tijuca e Botafogo.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>