MENU
roteiro-completo-para-curtir-a-lapa-fluminense-que-so-os-moradores-conhecem8

Roteiro Completo para curtir a Lapa Fluminense que só...

5 programas incríveis para fazer com as crianças em...

novidades-gastronomica-no-mondial-de-la-biere-20177

outubro 4, 2017 Comentários (0) Visualizações: 125 América do Sul, Américas, Brasil, Destinos, Rio de Janeiro, Sudeste

Novidades gastronômica no Mondial de la Bière 2017

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

A próxima edição do Mondial de la Bière acontece entre os dias 11 e 15 de outubro e, este ano, apresenta novidades na área gourmet. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o festival fez uma seleção de prestigiados food trucks. Serão mais de 20 opções gastronômicas, com alternativas para todos os gostos. A ideia é diversificar e apresentar harmonizações atraentes, além da combinação hambúrguer e cerveja.

Confira os trucks confirmados até o momento:

The Bife – Boutique de carnes. Oferecem carnes com acompanhamentos como, farofas, maionese, vinagrete.

novidades-gastronomica-no-mondial-de-la-biere-20175

Belisque Food Truck – Salgadinhos como queijo frito empanado, dadinho de tapioca com queijo coalho, batata frita, bolinho de aipim.

novidades-gastronomica-no-mondial-de-la-biere-20176

Pizzaria Al Taglio – Pizzas quadradas com recheios variados e batata frita no cone.

Dogaria Hot Dog Ny Style – Tem como proposta servir o autêntico “hot dog NY Style”. A salsicha é do tipo Frankfurt com 100% de carne bovina, temperada e grelhada.

Big Daddy’s – sanduíche de carne desfiado ao molho stout e funghi secchi, sanduiche de almôndega (feito com maminha, costela e bacon) ao molho marinara (tomate natural, alho, manjericão e tomilho fresco) e queijo gratinado.

Belga Food Truck – oferece variedades de hambúrgueres que atendem a todos os gostos. Desde hambúrgueres artesanais, batatas crocantes, molhos especiais e bebidas deliciosas.

Espírito de Porco Porchetteria – especializado no sanduíche de Porchetta. Porchetta é uma forma italiana tradicional de assar porco. É a lateral do porco desossada sem a paleta e o pernil, ou seja, é o lobo com barriga e a pele. Essa carne é preparada com vários temperos (alho, alecrim, erva-doce, manjericão, sálvia e outras ervas) e assada em fogo baixo por mais ou menos 6 horas.

Hell’s Burguer – O Hell’s Burguer é feito com 200g de puro filé de costela bovina e é acompanhado de queijio cheddar derretido e mix de temperos secos Hell’s, ele também pode ser consumido na versão double, com duas carnes. O Fifty Fifty, como o nome já sugere, é um burguer de 200g, metade filé de costela,, metade bacon defumado, também acompanha queijo cheddar derretido e mix de temperos secos Hell’s. Em todos os hambúrgueres existe a opção extra de queijo cheddar inglês, maturado por três meses.

novidades-gastronomica-no-mondial-de-la-biere-20173

Cogu Cogumelo – Além Cogu Burger, Hambúrguer de patinho, shimeji, cogumelo Paris, alface, tomate e queijo branco; o Truck oferece opções veganas e vegetarianas como cogumelos recheados, refogado de cogumelos, escondidinho, pizza de frigideira, risoto de cogumelos e bruschetta de cogumelos.

novidades-gastronomica-no-mondial-de-la-biere-2017

Data: 11 a 15 de outubro de 2017.

Horário: Quarta e sexta-feira de 15h às 23h, quinta, sábado e domingo de 14h às 23h. 

Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>