MENU
gastronomia-no-rio-legiao-convida-recebe-bozaio-gourmet

Gastronomia no Rio: Legião Convida recebe Bozaio Gourmet

rio-de-janeiro-beer-show-chega-a-cidade

Rio de Janeiro Beer Show chega à cidade

março 20, 2018 Comentários (0) Visualizações: 280 América do Sul, Américas, Chile, Destinos, Santiago

Onde ficar em Santiago: Dicas dos melhores Hotéis e bairros

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Viajamos nesse carnaval para Santiago, e decidimos explorar a cidade e mostrar o que dá para fazer mesmo no verão chileno. E para isso, decidimos ficar em duas regiões que ainda não tínhamos ficado, e mostrar onde ficar em Santiago e dá dicas dos melhores hotéis.

Ficamos nos Bairros de Los Conde e o no Centro, tendo assim duas opções ótimas para deseja tranquilidade e praticidade.

O primeiro hotel foi o Courtyard by Marriott, o cinco estrelas que fica apenas a uma quadra do Parque Arauco. O hotel é muito bem localizado no bairro de Los Conde, e conta com uma vista privilegiada da sua cobertura.

O seu quarto é muito confortável como mostra a imagem abaixo, e claro com uma vista linda!! Já bateu saudades dessa vista das Cordilheiras dos Andes.

O Café da manhã é servido durante a semana a partir das 6hs às 10hs, e nos finais de semanas das 7hs as 10hs da manhã.

Na sua cobertura tem uma piscina totalmente aquecida, o que agrada e muito os seus hóspedes, pois é mais uma maneira de relaxar e ainda apreciar a linda vista ao redor do hotel. Além da piscina, o hotel possui academia que tem vista para as Cordilheiras dos Andes, um atrativo a mais para quem deseja ficar em forma!

No seu rooftop, tem uma area onde pode sentar e ler um bom livro, ou apenas ficar alguns minutos apreciando a linda vista de Santiago.

As suítes são perfeitas para quem deseja conforte e estilo na sua estadia em Santiago.

Reserve agora a sua suíte no Courtyard by Marriott.

-> Saiba como chegar até o seu hotel em Santiago

Onde ficar no Centro de Santiago?

Dessa vez, como falei anteriormente, queríamos experimentar algo novo e não apenas mostrar o bairro da Providencia, e por isso fomos para o Mercure Santiago Centro. Com uma localização mais que privilegiada, por estar bem próxima ao Cerro de San Cristobal, Palácio de La Moneda e a Plaza de Armas.

O Hotel fica ainda bem em frente a linda Biblioteca Nacional, com uma arquitetura linda, a noite fica ainda mais em destaque pela iluminação que ela possui.

O Mercure, conta com suítes bem espaçosas e com vista para a cidade. Ter conforto na sua viagem é uma das coisas que mais damos valor, já que voltamos muito cansados dos passeios.

Além de todo o conforte que precisamos para relaxar, o hotel ainda conta com um rooftop lindo, com piscina e um bar com vista para a Biblioteca Nacional, nada mal para pegar um pôr do sol e ficar na nossa mente para sempre!

http://www.accorhotels.com/8924

Na recepção do hotel, o estilo mostra a cara que o hotel tem e todo o conforto que todo os hóspedes precisam.

Foi uma grande pena ter ficado apenas algumas horas nesse maravilhoso hotel, tivemos que voltar antes do tempo para o Rio de Janeiro. Mas, na próxima vez iremos ficar mais dias no Mercure Santiago Centro 😉

Reserve agora a sua suíte no Mercure Santiago Centro.

Esperamos termos ajudado um pouco na sua escolha de onde ficar em Santiago!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>