MENU
aircanada

Air Canada inaugura os únicos voos non-stop de Vancouver...

Lago Pirehueico.1

Reserva Biológica Huilo Huilo está entre os 100 destinos...

Paraiso dos Pandavas

outubro 25, 2016 Comentários (0) Visualizações: 1979 América do Sul, Brasil, Centro-Oeste, Chapada dos Veadeiros, Destinos, Goiás

Onde ficar na Chapada dos Veadeiros: Yoga Resort Paraíso dos Pândavas

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Quando estamos programando a nossa viagem, sempre fica em dúvida no lugar onde ficar. Na Chapada dos Veadeiros, também ficamos nessa dúvida, mas localizamos o nosso lugar no Yoga Resort Paraíso dos Pândavas. Um resort super tranquilo e espiritualizado, onde os hóspedes encontram paz e sossego.

O Paraíso dos Pândavas, fica na cidade de Alto Paraíso – GO, mas precisamente à 15km de distancia da cidade no sentido São Jorge, sendo 12 km de pista e 3 km de estrada de chão batido. O visual do Resort, é um dos grandes pontos positivos, uma vista maravilhosa do Morro da Baleia, a propriedade ainda conta com duas cachoeiras e uma piscina natural.

As atividades começam cedo às 7 horas com aula de yoga e meditação. Como o Paraíso dos Pândavas, é Hare Krishna, a alimentação é totalmente saudável e vegano. A alimentação foi sem dúvida um dos pontos altos da nossa estadia, pois nós não somos veganos, e percebemos que podemos aderir a uma comida totalmente saudável, nos permitindo uma qualidade melhor de vida.

A Chapada dos Veadeiros, tem muitas pousadas, hostels e hotéis, mas nenhum você tem um aumento na qualidade de vida como a Paraíso dos Pândavas. A proposta principal do resort é você desconectar do mundo digital, por isso a pedida é ficar fora de WhatsApp, Facebook, Instagram e TV. Mas como assim não ter internet? Sim, a proposta é você ter acesso apenas na base do resort, local onde fazemos as principais refeições. Quando desconectamos desse universo digital, podemos nos concentrar na natureza e nas pessoas, viver o que a chapada nos proporciona!

A Chapada dos Veadeiros, é um local para viver cada momento como único. Repleto de cachoeiras, trilhas, piscinas naturais, as pessoas estão sendo convidadas a todo momento a viver em plena harmonia com a natureza.

O Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, fica bem próximo da Fazendo São Bento, onde tem três cachoeiras, sendo elas: São Bento, Almécegas I e II. O valor para entrar custa apenas 30,00, para acessar as três cachoeiras.

O Resort ainda conta com pensão completa, oferecendo para os hóspedes café da manhã, almoço e jantar. Ahh já ia esquecendo, ele é muito usado para retiro espirituais.

Clique aqui e já faça a sua reserva, pelo Booking a nota é 9,1 totalmente fantástica!!!

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>