MENU

Do Brasil à China: hotéis e monumentos apoiam “A...

delegacao-de-curacao-participa-do-velas-latinoamerica-2018-no-rio-de-janeiro2

Delegação de Curaçao participa do “Velas LatinoAmerica 2018″ no...

pascoa-a-francesa5

março 26, 2018 Comentários (0) Visualizações: 86 Destinos, Dicas de Viagens, Europa, França, Promoções

Páscoa à francesa

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Comemorada em diversos países do mundo, a Páscoa marca uma celebração repleta de símbolos e tradições de acordo com cada região. Na França, a comemoração se inicia no sábado, mas também gira em torno dos ovos de chocolate, com diversas atividades para pais e filhos, sempre regadas a alta gastronomia. Duas jóias da hotelaria na região, o Les Sources de Caudalie, em Bordeaux, e o Les Étangs de Corotem Ville d’Avray (Versailles), anunciam a programação para um feriado inesquecível, confira a Páscoa à francesa!

Único Palace na região bordalesa e também o único Palace francês localizado em um vinhedo, o Les Sources de Caudalie é umhotel cinco estrelas do casal Alice e Jérôme Tourbier, encravado nos vinhedos do emblemático Château Smith Haut Lafitte desde 1999 na região de Bordeaux. Ao chegar no local, uma lebre no meio dos vinhedos pode ser a primeira a dar as boas vindas aos hóspedes. Trata-se de uma escultura emblemática de Barry Flanagan, parte da magia que tomará conta do hotel nessa temporada.

Com início da programação no dia 31 de março, os adultos poderão curtir uma aula de culinária no Restaurante La Grand’Vigne, duas estrelas no Michelin, onde irão replicar as melhores receitas servidas no estabelecimento, finalizando em um delicioso almoço. Já as crianças aprenderão a fazer receitas mais práticas com a equipe do chefe Nicolas Masse.

No domingo de Páscoa, as famílias serão convidadas para fazer uma visita no jardim do hotel e conhecer seus animais como as simpáticas cabras Emilion, Estéphe e seus filhotes. Ainda no mesmo dia virá o momento mais esperado: a insubstituível caça aos ovos, que surgirão como num passe de mágica nos lugares mais imprevisíveis e inesperados, para serem colocados nas respectivas cestas e degustados a seguir.

No menu gastronômico, não poderá faltar um delicioso brunch no Rouge, o bar de vinhos, com bebidas quentes, sucos de frutas, salgados variados e doces, incluindo ovos de chocolate. O brunch, servido das 11h às 15h nos dias 1 e 2 de abril, custa 48 euros por adulto e 18 euros por criança (bebidas não são inclusas).

O estrelado La Grand’Vigne contará com um menu especial de 5 tempos, preparado pelo chef Nicolas Masse e servido no almoço e jantar nos dias 31 de março, 1 de abril e no almoço do dia 2, por 150 euros por pessoa (bebidas não são inclusas).

Para queimar as calorias ingeridas, o hotel oferece um passeio de bicicleta pelos vinhedos, incluso na diária, além de um personal coaching, que pode acompanhar os hóspedes em treinos de musculação, aulas de tênis, corridas e outros exercícios. O serviço custa 80 euros por hora.

O valor da diária no hotel durante o período é a partir de 400 euros por casal com café da manhã incluso.

Páscoa no Les Étangs de Corot

Não bastasse todo o requinte oferecido pelo Les Sources de Caudalie, seus proprietários ainda presenteiam a seleta clientela de viajantes parisienses com o Les Étangs de Corot, em Ville d’Avray (Versailles). A apenas 15 minutos de Paris, é a escapada perfeita para um fim de semana longe do estresse da cidade e da realidade cotidiana em metrópoles.

Durante a Páscoa, o hotel convida as famílias a relaxarem no cenário estilo buco chic do local, entre lagoas e paisagens luxuriantes, que foram inspiração para artistas impressionistas, como o pintor Jean-Baptiste CamilleCorot, nome forte no Impressionismo à época.

Os hóspedes poderão curtir o ar puro em um delicioso passeio de bike pela região, no sábado, dia 31 de março, enquanto as crianças irão se divertir e saborear chocolates durante a tradicional caça aos ovos.

No restaurante Les Paillotes, será possível provar, além de vinhos sublimes do generoso cardápio, elegantes coquetéis, em companhia de tapas à francesa, com vistas para as lagoas e os bosques da região. No final de semana de Páscoa, um delicioso brunch será servido todos os dias no local, por a partir de 45 euros por adulto.

As diárias no hotel estão a partir de 260 euros por casal com café da manhã categoria superior.

Para mais informações, consulte a Cap Amazon Tropical Marketing, representante dos dois hotéis no Brasil, através do contato:

Informações: Fernanda Sarubbi – fernanda.sarubbi@cap-amazon.com | Tel.: (11) 4508-8465

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>