MENU
regulamento-do-sorteio-atacama-e-salar-de-uyuni

Regulamento do Sorteio Atacama e Salar de Uyuni

programacao-especial-o-que-fazer-nas-ferias-de-julho

junho 18, 2018 Comentários (0) Visualizações: 448 Uncategorized

Programação especial: O que fazer nas férias de Julho?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Longe dos habituais sons que marcam o dia-a-dia na cidade e pertinho de São Paulo, na bela região de Itu, a histórica Fazenda Capaova surge como opção para as famílias que desejam aproveitar o clima interiorano para relaxar e se divertir com os filhos. O hotel, inclusive, preparou uma programação repleta de atrações para os pequenos durante o recesso escolar, então saiba agora o que fazer nas férias de julho.

Programação infantil

programacao-especial-o-que-fazer-nas-ferias-de-julho3

Com um tema diferente para cada dia da semana e muitas novidades, as segundas-feiras do mês de julho da Capoava promoverão o contato entre as crianças e os animais da propriedade. A começar pela atividade “Hora do Peão”, que dará a oportunidade aos aspirantes a peões a cuidarem dos cavalos e a conhecerem os demais animais da fazenda, como os simpáticos Macacos da espécie Prego e os coloridos Tucanos Tocos e as Araras Canindé.Pescaria e a atividade “Esportes de Fazenda”, que consiste em brincar e competir nas modalidades arremesso de ferradura, pulo na lama, corrida de ovo e corrida de feno fecham o dia.

Já as terças-feiras serão repletas de história, a começar por um passeio monitorado pela Casa Sede e pelo Espaço Memória, com brincadeiras e curiosidades sobre a Capoava para as crianças. À noite, uma fogueira será o cenário ideal para contar histórias e participar de brincadeiras de roda.

programacao-especial-o-que-fazer-nas-ferias-de-julho4

As quartas-feiras prometem ser “bem puxadas” para os hóspedes mirins com o dia do desafio. A começar pelos jogos “Desafio ou Desafio” e “Sabe ou não sabe”, com o desafio para crianças responderem corretamente as perguntas feitas pela equipe de recreação,e também vivenciarem desafios físicos. Vencer o “invencível” time dos Tios da Capoava também faz parte do “desafio” a ser encarado pelos visitantes.

Nas quintas-feiras o espírito aventureiro invadirá a Capoava e levará a garotada para explorar a “Trilha da Lama”, tomar banho na Queda D’água e a praticar esportes no lago, como andar de caiaques e Stand Up Paddle no fim da tarde. O clímax do dia será a montagem de uma jangada!

programacao-especial-o-que-fazer-nas-ferias-de-julho2

As sextas-feiras terão como objetivo conscientizar as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente para a sobrevivência dos animais que vivem na mata. E a compreensão do tema se dará por meio de uma deliciosa trilha ecológica pela região e pelo jogo “Animal Vai”, em que osjogadores terão que sair pela fazenda atrás de figurinhas para completar o álbum de espécies que receberão da equipe de recreação.

No fim de semana, o destaque fica por conta do “Teatro dos Bichos” e do “Projeto de Olho nos Bichos”. O primeiro se trata de uma apresentação teatral criada com o objetivo de desmistificar histórias e mitos conhecidos sobre os animais e seus comportamentos. O segundo consiste na visitação ao mantenedor de fauna silvestre da Capoava. Lá, os pequenos poderão alimentar e interagir com os animais presentes, como os tucanos, macacos pregos, araras, papagaios e muitos outros.

Também figuram entre as atividades propostas para o fim de semana um jantar com músicas infantis cantadas pela equipe de recreação no sábado, brincadeiras no pomar, oficina de arte sustentável, massinha caseira e brincadeiras na lona.

Adultos

Os adultos não ficam de fora na programação. Enquanto as crianças brincam com os monitores, é possível realizar caminhadas e trilhas aos arredores da Fazenda, cavalgadas guiadas, passeios de bike, stand up paddle, massagens e muito mais.

Além disso, cabe destacar ainda que aos sábados, durante o jantar, o restaurante da Capoava dispõe de apresentações de MPB ao vivo e oferece aos seus hóspedes e clientes uma vasta e variada carta de vinhos, como o Villa Lobos, Guaspari e o Pizzato Concentus, ideais para relaxar e apreciar o momento.

Pacotes: a partir de R$ 2.776,00 o casal com mínimo de 02 diárias no Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Crianças de 0 a 2 anos não pagam hospedagem e de 03 a 10 anos na mesma acomodação dos pais pagam a partir de R$ 416,00.

*Condições especiais no valor das tarifas para reservas superiores a três diárias durante as férias de julho. Desconto sob consulta.

Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Bairro Pedregulho, Itu/SP.

Faça a sua reserva aqui e aproveite ao máximo as suas férias

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>