MENU
legiao-carioca-recebe-workshop-cervejeiro-em-quatro-modulos

Legião Carioca recebe workshop cervejeiro em quatro módulos

o-que-fazer-em-pucon-no-sul-do-chile41

O que fazer em Pucón no sul do Chile?

quais-aeroportos-continuam-sem-combustiveis

maio 26, 2018 Comentários (0) Visualizações: 176 Belo Horizonte, Brasil, Brasília, Centro-Oeste, Chapada dos Guimarães, Destinos, Dicas de Viagens, Espírito Santo, Foz do Iguaçu, Goiás, Lençóis Maranhenses, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Nordeste, Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sudeste, Sul

Quais aeroportos continuam sem combustíveis?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Com a greve dos caminhoneiros que atingiu todo o país, alguns aeroportos estão sem combustível para abastecer os aviões que pousam, e que necessitam abastecer para decolar. A Infraero anunciou, que 11 aeroportos continuam sem combustível para os aviões, mas que isso não fechou nenhum aeroporto, possibilitando os pousos e decolagens.

A Infraero ainda orienta as companhias aéreas, que verifiquem junto a cada aeroporto a quantidade de querosene disponível para o comprimento da viagem por completo.

Um dos aeroportos que apresenta uma situação crítica, é o aeroporto de Brasília, onde dezenas de voos já foram cancelados. Por esse motivo, só estão pousando no aeroporto de Brasília aeronaves que tenha condições de continuar a sua viagem.

Veja a lista completa dos aeroportos que estão sem combustíveis

Campina Grande (PB)
Carajás (PA)
Goiânia (GO)
Juazeiro do Norte (CE)
Ilhéus (BA)
Maceió (AL)
Palmas (TO)
Recife (PE)

Segundo a Infraero, em mais 4 aeroportos podem acabar a qualquer momento, são eles:

Cuiabá (MT)
Aracajú (SE)
Navegantes (SC)
Petrolina (PE)

Com esse problema generalizado, as cias aéreas estão informando em seus sites quais os voos já estão cancelados. A Azul criou um página para orientar os seus passageiros.

Veja quais os voos da Azul estão cancelados.

No site da Gol tem a informação, que os clientes necessitam verificar como está o seu voo, e que para qualquer ajuda consulta a Gal.

No site da Avianca Brasil, não tem nenhum informativo para os seus clientes. Então fica a dica, verifique pelo app da cia aérea ou ligue para saber mais informações.

A Latam pede que seus clientes entrem em contato. Ela foi a mais atingida no aeroporto de Brasília, tendo mais de 20 voos cancelados.

Fiquem ligados nos noticiários, pois tudo pode mudar a qualquer momento.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>