MENU
do-valle-nevado-ao-valle-de-colchagua-com-descontos-especiais

Do Valle Nevado ao Valle de Colchagua com descontos...

fim-de-semana-especial-no-insolito-em-buzios2

Fim de semana especial no Insólito em Búzios

saiba-como-criar-as-suas-barras-de-chocolate-na-suica

abril 19, 2017 Comentários (0) Visualizações: 2194 Destinos, Dicas de Viagens, Europa, Suíça

Saiba como criar as suas barras de chocolate na Suíça

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Considerado um dos melhores do mundo, o chocolate suíço conquista fãs de todas idades e gostos. Não há quem não se renda às delícias de cacau da terra dos Alpes. Mas uma experiência vem encantando ainda mais os visitantes do país: a possibilidade de produzir seu próprio bombom ou barra de chocolate, em um processo totalmente personalizado.

Criando as suas próprias Barras de Chocolates

Criando as suas próprias Barras de Chocolates

Essa é a proposta da fábrica Aeschbach Chocolatier, localizada em Root, a apenas 10 minutos da charmosa cidade de Lucerna. A marca, produz chocolates tradicionais e de alta qualidade desde 1972 e é considerado um dos melhores chocolates do mundo.

Segundo Vanda Catão, que representa a cidade de Lucerna no Brasil, a ideia é que o turista vivencie uma experiência que não teria em outros país. “Primeiro o visitante faz um tour pela fábrica para conhecer a história do chocolate, depois coloca a mão na massa e fabrica seu próprio chocolate”, conta ela.

Aprendendo a fazer o chocolate suíço

Aprendendo a fazer o chocolate suíço

A escolha da forma é a primeira etapa: seja em barra ou como bombom, os visitantes podem eleger o formato favorito para o doce. Em seguida, o público se diverte com a decoração das peças que varia do estilo mais clássico ao mais colorido. Na sequência, o momento mais aguardado: a escolha do recheio e do tipo de chocolate (branco ou ao leite). Depois da customização, o chocolate passa pelo túnel de refrigeração durante 15 minutos até finalmente chegar аs mãos de seus criadores que levam para casa uma peça única, personalizada e deliciosa!

A fábrica fica aberta diariamente de 10 às 17h.

Para mais informações acesse:

https://aeschbach-chocolatier.ch/?lang=en

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>