MENU
hop-lab-promove-barrel-aged-week

Hop Lab promove Barrel Aged Week

madeira-e-o-melhor-destino-insular-da-europa-pela-world-travel-awards-2017

Madeira é o melhor destino insular da Europa pela...

star-alliance-anuncia-os-21-ganhadores-da-competicao-de-20o-aniversario-milionario-das-milhas

outubro 11, 2017 Comentários (0) Visualizações: 50 Destinos, Dicas de Viagens

STAR ALLIANCE ANUNCIA OS 21 GANHADORES DA COMPETIÇÃO DE 20º ANIVERSÁRIO MILIONÁRIO DAS MILHAS

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Como parte das celebrações de seu 20º aniversário, a Star Alliance realizou uma competição online que ofereceu a 21 ganhadores, um de cada programa de passageiro frequente das companhias aéreas membros, um milhão de milhas ou um prêmio equivalente* a serem creditadas na conta dos selecionados.

Um júri independente selecionou os candidatos vencedores a partir de um grande número de inscrições qualificadas. Estes apresentaram experiências culturais de todo o mundo, incluindo o Grand Canyon, nos Estados Unidos, as antigas culturas da América do Sul, várias cidades da Europa, as maravilhosas e belas culturas da África e a diversidade e vibração da Ásia e do Pacífico Sul. Um mapa que mostra os ganhadores pode ser encontrado no site da Star Alliance em: www.staralliance.com/mileagemillionaire.

A competição teve início no dia do 20º aniversário da Aliança, em 14 de maio de 2017, e se estendeu até 31 de julho de 2017. Baseou-se no tema do 20º Aniversário, denominado Conectando Pessoas e Culturas. Para inscrever-se, os participantes precisavam carregar uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita. Uma ferramenta uniu as duas imagens para criar uma sobreposição que formou a imagem da competição. Os participantes forneceram, então, uma breve descrição textual da experiência cultural e seus atributos únicos. O texto e a imagem foram avaliados em conjunto para determinar os vencedores.

Todos os participantes podem ser encontrados em um mapa especial no site da Star Alliance, em www.staralliance.com/en/explore. De acordo com o tema da competição, este mapa pode ser usado por outros clientes para se inspirar nas experiências culturais compartilhadas.

Cada uma das 28 companhias aéreas membros da Star Alliance também sugeriu uma experiência cultural local de um dos seus destinos, que incluem a pintura de azulejos em Portugal, a cozinha em uma casa em Shenzhen, na China, ou a integração à população de Bogotá, na Colômbia, enquanto a cidade transforma as principais estradas locais em ciclovias aos domingos.

As cinco companhias aéreas membros fundadoras – Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e United – deram um passo adiante ao desafiarem Robert Reid, nômade viajante da National Geographic, a viver experiências culturais únicas. Elas foram filmadas e transformadas em uma breve série documental de cinco clipes curtos.

O conteúdo referente às experiências culturais está disponível em www.staralliance.com/en/culturalexperiences, enquanto os cinco vídeos sobre as experiências do nômade digital podem ser acessados pelo canal da Star Alliance no YouTube, em www.youtube.com/user/staralliancenetwork.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>