MENU
klm-sorteia-viagem-para-festival-holandes-amsterdam-dance-event-ade

KLM sorteia viagem para festival holandês Amsterdam Dance Event...

chip-internacional-funcional-mesmo

Chip Internacional Funciona mesmo?

top-5-america-do-sul-conheca-os-destinos-mais-frequentados-pelos-brasileiros4

agosto 28, 2017 Comentários (0) Visualizações: 721 América do Sul, Américas, Argentina, Chile, Destinos, Dicas de Viagens, Santiago, Uruguai

Top 5 América do Sul: Conheça os destinos mais frequentados pelos brasileiros

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Viajar é muito bom e pode se tornar um hobby para pessoas que desejam conhecer diversos lugares do mundo. Uma excelente ideia é começar a traçar uma rota de viagens turísticas pela América do Sul. Confira com a gente a seguir uma breve lista dos cinco destinos mais frequentados pelos brasileiros.

Buenos Aires

top-5-america-do-sul-conheca-os-destinos-mais-frequentados-pelos-brasileiros2

Buenos Aires é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, tanto pela facilidade quanto pelo baixo custo de viagem, considerando o fato de ser internacional. Por isso, muitas pessoas optam por conhecer a capital para criar experiência em viagens internacionais. Vale ressaltar que para ir a Argentina, não é necessário ter passaporte, basta a carteira de identidade em bom estado.

Para quem deseja visitar Buenos Aires, os lugares mais frequentados são: La Bombonera (o famoso estádio do clube de futebol Boca Juniors), a Casa Rosada (sede da presidência da Argentina), Puerto Madero (área de excelentes restaurantes, é um dos melhores passeios gastronômicos) e os inesquecíveis shows de Tango na casa de dança Señor de Tango.

Santiago

top-5-america-do-sul-conheca-os-destinos-mais-frequentados-pelos-brasileiros4

Ver a neve é um dos sonhos de muitos brasileiros. Que tal se divertir na neve da famosa Cordilheira dos Andes e beber vinhos de qualidade chilena? A maioria das pessoas responde “eu quero”. Por isso, capital do Chile, é um dos países mais visitados por turistas do Brasil.

A viagem para a capital chilena é cara. Existem passagens baratas e hotéis com preços acessíveis, mas a conversão de moeda mostra como a viagem pode custar um pouco mais. Entretanto, com um bom planejamento, a viagem é inesquecível.

Os turistas podem fazer o tradicional roteiro de vinícolas, com direito a degustação, fazer os Free Walking Tours (passeios à pé baseados em gorjetas) e até mesmo ir às compras. É claro que o principal passeio é curtir as estações de esqui e praticar esportes na neve, como o snowboard.

Assunção

A capital do Paraguai é o destino de compras dos brasileiros. Não há como negar isso, pois os produtos são vendidos a preços muito baratos. Os valores das passagens e das estadias em hotéis são acessíveis. Os visitantes que vão fazer compras aproveitam para ir conhecer um pouco da cultura paraguaia, fazer passeios pelos centros históricos e culturais; além de degustar a culinária local.

Bariloche

top-5-america-do-sul-conheca-os-destinos-mais-frequentados-pelos-brasileiros

Mais conhecida como “Brasiloche”, devido ao imenso número de brasileiros que visita Bariloche todos os anos, a cidade argentina realiza o sonho de muitos turistas que viajam para aproveitar a neve. Para quem deseja aprender a esquiar ou somente brincar com a neve, Bariloche é o destino recomendável. Como os brasileiros sempre estão lá, no famoso portunhol (português + espanhol) ou “embromation” é possível conversar tranquilamente. Não precisa saber falar espanhol. Em Bariloche, a diversão na neve é garantida com o “esquibunda”, trenó motorizado e snowboard.

San Andrés

top-5-america-do-sul-conheca-os-destinos-mais-frequentados-pelos-brasileiros3

O famoso “Caribe colombiano” é marcado pela ilha de San Andrés, localizado no mar da Colômbia. O arquipélago é muito visitado pelos brasileiros que desejam usufruir de uma viagem espetacular sem gastar muito dinheiro. A viagem para o Caribe tem custos muito altos, incluindo hotéis e comidas. Mas, em San Andrés, é possível desfrutar de um paraíso natural e economizar. Os preços os das passagens são mais acessíveis e hotéis têm valores justos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>