MENU

4 Hotéis para curti o Carnaval longe da folia

WOW WOW West: o quarteirão cultural propõe um faroeste...

fevereiro 10, 2023 Comentários (0) Visualizações: 446 Dicas de Viagens

10 formas de economizar na hora de viajar

As vezes não sabemos como economizar na hora de viajar, e terminamos por gastar muito dinheiro em tudo. E para ajudar nesse trabalho complicado, resolvemos listar 10 formas de economizar na hora de viajar, e com essa lista será possível viajar sem gastar tanto economizando uma boa grana.

1 – Planeje com antecedência: quanto mais cedo você planejar sua viagem, mais opções terá para encontrar ofertas e descontos.

2 – Busque por pacotes de viagem: agências de viagem frequentemente oferecem pacotes que incluem voo, hospedagem e atividades, o que pode resultar em grandes economias.

3 – Use sites de comparação de preços: use sites como Kayak, Expedia ou Booking para comparar preços de voos, hotéis e carros alugados.

Booking

4 – Evite viagens durante alta temporada: viajar durante a baixa temporada pode resultar em preços mais baixos para vôos, hotéis e atividades turísticas.

5 – Escolha acomodações fora do centro da cidade: hotéis localizados fora do centro da cidade costumam ser mais baratos e ainda oferecem acesso fácil ao transporte público.

6 – Use transporte público: optar por transporte público em vez de táxis ou carros alugados pode resultar em grandes economias.

7 – Alimentação: experimente comer em mercados ou lugares locais em vez de restaurantes caros.

8 – Seja flexível com sua programação: fique aberto a mudanças na sua programação de viagem e aproveite oportunidades de economia quando surgirem.

9 – Evite gastar com itens desnecessários: evite gastar com souvenirs, bebidas em bares ou compras supérfluas.

10 – Use aplicativos de viagem: use aplicativos como o Google Maps ou o Citymapper para obter informações sobre transporte público e encontrar pontos turísticos gratuitos.

E aí já conhecia alguma dessas ? Deixe o seu comentário abaixo!

Tags: , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *