MENU

Delta e Airbus se associam para acelerar o desenvolvimento...

5 motivos para passar o verão do Hemisfério Norte...

abril 12, 2022 Comentários (0) Visualizações: 152 Destinos, Dicas de Viagens, Espanha, Europa

Air Europa se une à ajuda humanitária à Ucrânia

Facebooktwitterpinterestmail

A Air Europa enviou um primeiro carregamento de ajuda humanitária aos refugiados da guerra na Ucrânia, como parte da iniciativa da Associação de Voluntários CaixaBank, em colaboração com a instituição financeira, entidades sociais e inúmeras empresas privadas.

A ação, organizada na quarta-feira (16), partiu de Barcelona para as cidades polonesas de Tarnów, Rzeszów e Przemysl, regressando no domingo (20), após transferir 200 refugiados para a Espanha.

A companhia aérea enviou neste primeiro lote mais de 300 cobertores e 700 kits de higiene pessoal, compostos por uma peça de roupa e os produtos mais importantes para cuidados pessoais, para ajudar na situação de emergência na Ucrânia.

A iniciativa de transferência de refugiados, promovida pela Associação de Voluntários CaixaBank, contou com a colaboração e apoio especial da Fundação Convento de Santa Clara e dos Mensageiros da Paz, bem como de órgãos, instituições governamentais e várias empresas que enviaram material médico, alimentos não perecíveis e produtos de primeira necessidade.

Site da Cia https://www.aireuropa.com/pt/en/home

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.