MENU

6 road trips incríveis para se fazer na América...

Com vacinação em ritmo acelerado, hotel em Brasília volta...

agosto 5, 2021 Comentários (0) Visualizações: 58 América Central, América do Norte, Américas

Anguilla terá voo direto da American Airlines desde Miami

Facebooktwitterpinterestmail

Anguilla está ainda mais conectada. A partir de 11 de dezembro, a American Airlines irá voar diretamente de Miami para a ilha do Caribe. Os voos diretos vão operar o ano todo, duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados. A nova rota já está com as vendas abertas. 

Os voos da American Airlines partirão de Aeroporto Internacional de Miami (MIA) às 10h50, chegando ao terminal de Anguilla (AXA) às 14h49. O voo de volta partirá do AXA às 15h40, com chegada ao MIA às 17h53. 

A nova rota a partir dos Estados Unidos se soma as frequências recém-anunciadas da Seaborne Airlines, Sky High Aviation e Cape Air que voam de Porto Rico (San Juan), Santo Domingo (República Dominicana) e Saint Thomas, respectivamente, com destino à Anguilla. 

“Este é um tremendo voto de confiança em Anguilla, já que a American Airlines possui o equipamento e a rede de rotas que nos permitirão aumentar significativamente nossas chegadas e desenvolver ainda mais nosso produto turístico”, disse o Ministro do Turismo de Anguilla, Haydn Hughes. 

 “O acesso é o fator mais crítico para qualquer destino, e Miami oferece excelente conectividade, abrindo novos mercados para nós. Este novo serviço irá criar um leque de oportunidades de turismo de negócios e lazer para a nossa ilha”, afirmou o presidente do Conselho de Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert.

Para mais informações do destino visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com. Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *