MENU

SPA do Transamerica Resort Comandatuba oferece mais de 10...

A Air Canada regressa com os seus voos entre...

agosto 24, 2021 Comentários (0) Visualizações: 186 Destinos, Dicas de Viagens, Espanha, Europa

Espanha começa a receber turistas brasileiros vacinados, inclusive com Coronavac

Facebooktwitterpinterestmail

A partir de hoje (24/08/2021), a Espanha começa a receber turistas brasileiros vacinados. A decisão saiu ontem por parte do governo espanhol, e que tem algumas regras. Todos os turistas brasileiros que tenham mais de 12 anos e que queiram entrar no país, devem estar 100% vacinados, e apresentar o comprovante de vacinação aceite pela UE (União Europeia) ou pela OMS, o que inclui todas as vacinadas aplicadas no Brasil, até mesmo a CoronaVac.

A vacinação só é considerada completa, após o 14º dia da sua aplicação e antes do embarque para o país. É importante ainda lembrar que o governo espanhol, solicita o preenchimento do formulário online Spain Travel Health. Após o preenchimento do formulário, deverá apresentar o QR-Code na hora do embarque, ainda no Brasil, e na chegada em território espanhol.

As companhia aéreas e as autoridades imigratórias, estão exigindo o certificado de vacinação, devendo está em inglês, espanhol ou italiano. A maneira mais fácil e indicada para obter o certificado de vacinação é, usando o Conecte SUS (Android ou IOS) ou pelo site.

Agora fique muito atento, porque a Espanha diferentemente da França, não aceitará a carteirinha de vacinação do posto de saúde do Brasil. Quem chegar à Espanha, deverá apresentar o certificado de vacinação digital emitido pelo Conecte SUS, em inglês ou espanhol.

Para mais informações detalhadas da decisão do governo espanhol, clique aqui no comunicado oficial.

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *