MENU

6 Hotéis de luxo pelo Brasil para se hospedar...

Malta vai pagar até 200 euros por turista que...

abril 13, 2021 Comentários (0) Visualizações: 235 Brasil, Destinos, Dicas de Viagens, Europa, França

França suspende todos os voos com o Brasil

Facebooktwitterpinterestmail

Hoje, os viajantes receberam mais uma notícia que frustram os planos de viagens para a França, ou para qualquer outro país que faz rota com a França. Devido ao atual cenário do nosso Brasil, o premier francês, Jean Castex, anunciou o cancelamento de todos os voos com o Brasil. A França, vem sofrendo com novos casos no país, e a nova variante brasileira tem sido uma preocupação a mais.

Até o momento, os brasileiros podiam entrar no país apresentando um teste PCR-Negativo do Covid-19 com 72 horas da viagem. Com essa decisão, os brasileiros ficam impedidos de entrar ou fazerem escala no país.

“Percebemos que a situação está piorando e decidimos, portanto, suspender todos os voos entre Brasil e França até novo aviso”, disse o premier francês, Jean Castex.

Os médicos franceses nesses últimos dias, vinham solicitando ao governo francês fechar toda ligação aérea com o Brasil. Isso, para tentar frear os crescentes casos das variantes do Brasil, que hoje já somam um total de 6%, juntamente com a variante da África do Sul.

Veja abaixo o comunicado do premier francês na íntegra.

Agora, é torcer para essas mudanças não durem muito tempo, pois dessa forma começamos a ficar isolados do mundo.

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *