MENU

Portugal retira restrição a voos comerciais com o Brasil

abril 19, 2021 Comentários (0) Visualizações: 146 Brasil, Destinos, Dicas de Viagens

Livelo oferece até 110% de bônus na transferência de pontos para o TudoAzul

Facebooktwitterpinterestmail

Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove uma oferta imperdível de transferência bonificada em parceria com o TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul. A campanha é válida até amanhã (20) e permite até 110% de pontos bônus na transferência. 

Todos os clientes têm direito a 60% de bônus. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul garantem 100% de pontos bônus. Mas, para os que que são membros dos dois programas, a vantagem é ainda maior: 110% de bônus. A transferência mínima é de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência. 

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas. 

Para garantir os benefícios da campanha, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.  

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *