MENU

França suspende todos os voos com o Brasil

Portugal retira restrição a voos comerciais com o Brasil

abril 15, 2021 Comentários (0) Visualizações: 1100 Destinos, Europa, Malta, Uncategorized

Malta vai pagar até 200 euros por turista que visitar a Ilha no verão

Facebooktwitterpinterestmail

Alguns países da Europa já estão a movimentar o turismo do seu país, e um das estratégias que alguns países estão fazendo é, pagar para o turista visitar aquele destino. É com essa estratégia que Malta, uma pequena ilha no mar mediterrâneo, deseja atrair mais turistas para desfrutar as belezas no verão europeu. Malta vai pagar até 200 euros (em torno de 1350 reais) por turista que desembarcar na Ilha durante o verão!

O ministro do Turismo de Malta, Clayton Bartolo, contou a sua estratégia para atrair mais turistas internacionais a ilha, principalmente depois de um ano bem complicado para o setor do turismo. Malta vai pagar até 200 euros para cada turista, que ficarem no mínimo na ilha 3 noites ou mais.

Mas, para que o turista seja beneficiado, existem algumas regras. Se a pessoa ficar em uma hospedagem 5 estrelas, receberá 200 euros, sendo que esse valor será pago parte pelo governo e parte pela hospedagem.

Para as pessoas que escolherem ficar em um hotel 4 estrelas, elas receberão um valor de 150 euros e para quem ficar nos de 3 estrelas receberão um valor de 100 euros. Ahhh e ainda tem mais, se você escolher ficar na Ilha de Gozo, ganhará mais 10% na sua hospedagem. Nada mal para quem deseja voltar a viajar logo.

Com essa iniciativa, o governo irá beneficiar em torno de 35 mil turistas. O programa que destinou cerca de 35 milhões de euros para essa retomada do turismo está aqui, com todos os detalhes.

E agora já deu vontade de voltar a voar?

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *