MENU

8 lugares com vistas incríveis para curtir o fim...

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte

março 8, 2017 Comentários (0) Visualizações: 1929 América Central, Américas, Brasil, Cuba, Destinos, Dicas de Viagens, Jamaica

MSC e Copa Airlines firmam parceria para cruzeiros em Cuba

Facebooktwitterpinterestmail

A MSC foi a primeira armadora a realizar itinerários a partir da capital Cubana, Havana, em 2015. Com o sucesso e grande procura desse produto, a companhia dobrou a oferta de cruzeiros em Cuba para esta temporada, com o MSC Opera, que oferecerá saídas durante o ano todo, e o MSC Armonia. Ambos realizam roteiros a partir de Cuba, com pernoite em Havana.

MSC Opera

MSC Opera

MSC Opera

MSC Opera

Outro grande anúncio para os brasileiros é que a empresa firmou uma parceria com a Copa Airlines e, de maneira exclusiva, disponibilizou a  aquisição do trecho aéreo junto ao cruzeiro. Isso possibilita que os turistas brasileiros não tenham preocupação na hora de adquirir a sua passagem para a capital cubana.

Copa Airlines

Copa Airlines

Cuba, é um dos destinos que mais atrai os brasileiros nesses últimos anos, um dos motivos é que a ilha ainda vive um regime socialista. Um outro motivo é, conhecer o país onde viveu o ditador Fidel Castro, homem que virou ícone da ilha para o mundo.

Cuba tem uma beleza única de outros países, com muitas praias belíssimas e muitas vezes intocadas. Com o objetivo de aproximar ainda mais os brasileiros dessas belezas, a MSC propõe levar o turista conhecer esses lugares lindos.

Os roteiros da armadora incluem ainda incríveis destinos, com escalas na Jamaica, Ilhas Cayman e México.  Além disso, algumas saídas específicas estão com a promoção do segundo hóspede grátis.

Ilhas Cayman

Ilhas Cayman

Cuzumel - Mexico

Cuzumel – Mexico

É uma grande oportunidade de conhecer Cuba, e ainda fazer um cruzeiro por ilhas paradisíacas!

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *