MENU

Botanique Hotel & SPA promove redução em diárias

Tap vai voltar a voar para o Brasil

maio 6, 2020 Comentários (0) Visualizações: 433 Destinos, Holanda

Os Jardins de Tulipas na Holanda estão abertos para visitação virtual

Facebooktwitterpinterestmail

Um dos destinos mais visitados da Europa na primavera, é sem dúvidas os jardins de tulipas na Holanda. Que por causa da pandemia, não abrirão esse ano, mas nem por isso você ficará se realizar a sua visitação.

Como todo ano, muitos viajam para a Holanda nesse período, para exatamente ver os lindos jardins da europa. É que lá tem um dos maiores campos de tulipas do mundo, e nesse época também acontece várias exposições locais das tulipas.

Um dos locais que mais recebem visitantes, são os jardins de Keukenhof. Por muitos, considerado o mais lindo do mundo.

Como tudo mudou esse ano por causa da pandemia do Coronavírus, e claro que também mudou na visitação dos jardins. A abertura dos jardins acontecem todos os anos de março a maio, mas por todos estarem em confinamento, já não voltam a abrir para esse ano.

Para buscar uma solução e com isso amenizar a frustração de não poder viajar para a Holanda, e nem visitar o Keukenhof, a administração dos Jardim decidiu criar uma iniciativa de visitação virtual pelo mesmo. Ondem eles afirma que: “se as pessoas não puderem vir a Keukenhof, levaremos Keukenhof às pessoas”.

O Keukenhof, que fica a cerca de 40 minutos de Amsterdã, tem mais de sete milhões de flores plantadas por ano. Com uma variedade que ultrapassam os 700 exemplares de tulipas.

Para acessar o tour virtual do Keukenhof, basta clicar aqui e aproveitar a linda visitação pelos Jardins da Europa.

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *