MENU

Com vacinação em ritmo acelerado, hotel em Brasília volta...

Disney Cruise Line revela incríveis novas experiências voltadas para...

agosto 5, 2021 Comentários (0) Visualizações: 141 América do Sul, Américas, Brasil, Destinos, São Paulo

Restaurante Mina no Six Senses Botanique aceitará passantes para almoço no dia dos Pais

Facebooktwitterpinterestmail

Em um entorno espetacular, rodeado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o charmoso Restaurante Mina do hotel Six Senses Botanique, no Triângulo das Serras, receberá hóspedes e passantes, no domingo do dia dos Pais, com almoço ao ar livre, mediante reserva antecipada. Uma boa notícia para quem acostumou-se a frequentar o local, antes da pandemia.

Será servido um churrasco com cerveja, com carnes nobres saindo da grelha, legumes assados colhidos na hora na horta, e deliciosas sobremesas preparadas pelo chef Gabriel Broide e sua equipe. Valor por pessoa : R$ 380 + taxas. Crianças até 5 não pagam, até 11 anos, pagam 50%, e a partir de 12 anos, preço cheio. Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 

Comandado pelo Chef Gabriel Broide, famoso por desenvolver uma culinária que prioriza alimentos frescos, literalmente “do campo para a mesa”, com ingredientes colhidos diretamente da horta Six Senses Botanique, em frente ao corpo principal do hotel, o Restaurante Mina volta a figurar como opção para quem busca um ambiente diferenciado para almoçar ou jantar em meio à natureza.

O espaço, muito embora flexibilize a entrada de não hóspedes em suas dependências mediante reserva antecipada, não relaxará os seus já rigorosos protocolos sanitários contra a COVID-19, como maior distanciamento entre as mesas, uso de EPI’S e máscara de segurança e higienização constante dos ambientes. A estrutura física do restaurante, aliás, com uma vasta área aberta, ideal para respirar ar puro e tomar banho de sol enquanto almoça e contempla a vista, surge como um importante aliado nessa retomada. 

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *