MENU

Pullman Hotel and Resorts, o seu lugar na capital...

Pousada Enseada das Garças: Seu Destino em São Pedro...

dezembro 26, 2016 Comentários (0) Visualizações: 2676 América do Sul, Américas, Brasil, Destinos, Dicas de Viagens, Rio de Janeiro, Sudeste

Réveillon no Rio, é no Ritz Copacabana Hotel

Facebooktwitterpinterestmail

Fomos convidados a conhecer o sofisticado Ritz Copacabana Hotel, em Copacabana palco do réveillon no Rio de Janeiro, um novo conceito de design hotel. O Hotel tem uma privilegiada localização, estando apenas à 50 metros da praia mais famosa do Rio, na altura no posto 5.

O Hotel, que trás no seu design um novo estilo de estadia para os turistas na cidade maravilhosa, tem muito conforto, apartamentos e suítes perfeitas para casais, famílias com crianças e claro jovens apaixonados. Ah já ia esquecendo, que o hotel é um “Hotel Baby Friendly”, onde os pais não precisam se preocupar com berço, banheira, e o restaurante é aberto para fazer aquela papinha ou esquentar a água da mamadeira.

Nessa época do Ano, todos os olhos estão voltados para o maior e melhor Réveillon do mundo, que é o do Rio de Janeiro, e nada melhor que ter uma vista privilegiada do roof lounge do Hotel. Com uma vista maravilhosa do Pão de Açúcar, deixa qualquer um de boca aberta, e ainda tem a piscina com borda infinita, ideal para quem não deseja ficar com a multidão na praia.

Umas das novidades do Ritz Copacabana, é que ele tem dayuse, uma boa oportunidade para conhecer o hotel sem se hospedar, o valor do dayuse é de apenas R$ 150,00. Uma outra coisa bem legal, é que tanto o restaurante como o rooftop são abertos aos não hóspedes, com consumação mínima de R$ 80,00.

A vista do restaurante, também é deliciosa. Com uma grande variedade de pães, frutas, sucos e doces, fazem do menu mais uma estrela do hotel design.

Nós amamos a piscina do hotel, ficamos muito tempo curtindo o visual lá de cima, e claro sem se preocupar com mais nada rsrsrs. A noite, fomos ao Boteco Belmont, que fica na rua ao lado, você caminha apenas 3 min e já está aproveitando do melhor da noite boêmia carioca.

E o que você acha de andar a noite na orla carioca, a praia de Copacabana tem muitas atrações, como uma feira de artesanato bem em frete ao posto 5. Você encontrará também vários artistas de rua, que fazem esculturas na areia, mostrando a beleza carioca estampada na areia de Copacabana.

Para as mulheres, sempre tem algum acessório que se pode encontrar na orla, desde de canga a chinelos.

Para os homens, temos os diversos quiosques na orla com música ao vivo, e muita bebida para aquecer a noite.

Do Hotel, tudo se pode fazer a pé, até mesmo para quem vem do aeroporto Santos Dumont, pode pegar o VLT e o Metrô e soltar na estação Cantagalo, e caminha duas quadras. O Ritz Copacabana, até parece a sua casa de praia, de tão próximo que está o hotel da praia.

Para fazer a sua reserva, clique aqui!

Esperamos ter ajudado, na sua escolha quando vier ao Rio!

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , , , ,

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *