MENU

Como chegar ao Sky Costanera em Santiago?

8 dicas para elaborar seu roteiro pelo Alentejo

fevereiro 17, 2018 Comentários (0) Visualizações: 2664 África, Destinos, Dicas de Viagens

Roteiro completo no Marrocos: 6 dias de muita aventura

Facebooktwitterpinterestmail

Marrocos é uma país encantador,  com muitas paisagens de tirar o fôlego, como por exemplo o deserto do Saara. Mas não só do deserto vive o povo desse país, é um lugar com muita cultura, gostos, cores e muita fé. Por isso, montamos um roteiro completo no Marrocos para ajudar na sua próxima viagem.

Dia 1: chegada a Marrakech e traslado do aeroporto para o hotel.

Dia 2: Marrakech – Ouarzazate – Dades Gorges

Bem-vindo às 08:00 do seu riad ou hotel da medina em Marrakech para Ouarzazate através das Montanhas do Alto Atlas Tizi n’Tichka. Ao longo das altas montanhas do Atlas, teremos tempo para parar e desfrutar de cenários de tirar o fôlego, aldeias berbereas e também ter um chá e café à menta. Então passaremos por Ouarzazate ou o que chamamos de Hollywood da África, já que tem sido um destino muito famoso para cineastas. Então, você terá a oportunidade de visitar muitos estúdios de cinema. Depois, continuamos para o vale dos Dades e desfiladeiros, mas antes de passar pelo palmeiral de Skoura, a cidade das rosas chamada “Kelaat Mgouna”, onde você pode ter a oportunidade de visitar uma fábrica de rosas para ver como esses habitantes fazem diferentes produtos da rosa persa antes de chegar às gradantas de Dades, onde passaremos a noite.

roteiro-completo-no-marrocos-6-dias-de-muita-aventura

Dia 3: Dades – Gorges Todgha – Dunas Rissani – Merzouga (Erg Chebbi) Dos desfiladeiros de Dades nos dirigiremos para Merzouga (Erg Chebbi) através de paisagens áridas e ao lado de muitos oásis de sulcos de palmeiras; Como o Vale de Todra, iremos ao longo do rio até os desfiladeiros com muitas pausas para tirar fotos das vistas panorâmicas, uma vez que não é um curto caminho dentro dos cânions. Os desfiladeiros de Todra são um dos cânions mais bonitos e impressionantes de Marrocos, com cerca de 300 metros de altura. Isto é o que faz dele um lugar para trekking de dia inteiro para escaladores de rocha sérios. À tarde, passamos por Erfoud ou o que chamamos de capital fóssil, como é conhecido por suas fábricas fósseis, onde eles fazem formas bonitas e rochas das montanhas. Então nos dirigiremos para o mar arenoso de Erg Chebbi. Continuamos profundamente na paisagem do deserto até chegar às dunas que aparecem no meio do nada. Ao chegar no nosso albergue (Posada), encontraremos o seu guia e o passeio de camelo no bivouac sob as estrelas que brilham no céu noturno. Então, suba as dunas para ver o nascer da lua antes de se retirar para sua cama em uma tenda nômade.

roteiro-completo-no-marrocos-6-dias-de-muita-aventura2

Dia 4: Merzouga (Erg Chebbi) – Agdez – Vale do Draa – Ouarzazate.  Depois de apreciar o incrível nascer do sol da grande duna, voltaremos nos camelos para o lodge onde tomaremos banho e tomar café da manhã. Depois, continuaremos por um caminho diferente em direção a Rissani, de onde a dinastia Alaoui começou a estabelecer um país poderoso; Até agora, o túmulo de Moulay Ali Cherif, fundador da dinastia Alaoui, está lá. Nosso próximo destino será o Nkob, uma pequena aldeia berbere no sudeste do Reino, famosa por suas kasbahs e palmeiras, almoçando em um restaurante local ou um piquenique. À tarde, continuamos em direção a Ouarzazate, através da cidade de Agdez, ao longo do Vale do Draa, considerado um dos maiores vales de Marrocos, pelo seu grande número de palmeiras e também pela sua grande história, como era o ponto de partida de muitas dinastias que governaram Marrocos por séculos, como Almorávides e Saadianos. Então vamos chegar em Ouarzazate, onde passaremos a noite.

roteiro-completo-no-marrocos-6-dias-de-muita-aventura4

Dia 5: Ouarzazate – Ait Ben Haddou Kasbahs – Marrakech.  Após o café da manhã você pode desfrutar de uma visita a estúdios de cinema e viajar durante a grande história da indústria cinematográfica de Hollywood de África Ouarzazate. Depois, visitaremos o Patrimônio Universal de Ait Ben Haddou, como foi nomeado pela UNESCO em 1987. Esta kasbah de Berber foi usada como um destino muito importante para cineastas internacionais para mais de 20 filmes, foi também um dos bastiões mais importantes da fortaleza na antiga Sal Road, onde as caravanas trouxeram escravos, ouro, marfim, sal e seda dos países subsaarianos para Marraquexe e além disso. Dirigimos-se a Marraquexe através do vale de Telouet e Ounila para explorar o Palácio e Kasbah Glaoui, a beleza das paisagens e cores que mudam a cada 100m. Em seguida, continuamos o caminho para Marraquexe através das montanhas do Alto Atlas e passamos por Tizi n’Tichka. Fim de Marrakech para a viagem Merzouga.

roteiro-completo-no-marrocos-6-dias-de-muita-aventura7

Dia 6: visita guiada à cidade vermelha de Marrakech e traslado do aeroporto

roteiro-completo-no-marrocos-6-dias-de-muita-aventura8

Preço por pessoa em hotéis privados 230 euros, excursões em grupo

Acomodações:

Marrakech: http: //www.hotel-assia-marrakech.com/

Dades gargandas: http://aubergepanorama.com/

Acampamento no deserto: http://www.aubergedusud.com/desert-tents-morocco/

Ouarzazte: http://hotel-les-jardins-de-ouarzazate.com/

INCLUI: Transporte em um veículo 4×4 com motorista; Guia disponível todos os dias da viagem. combustível do veículo; Alojamento com meia pensão (jantar e café da manhã); Passeio de camelo e dormir em tendas e bebidas no desertos; Traslados para aeroportos; Visitas guiadas de acordo com o programa; sandboard no deserto.

NÃO INCLUI: Despesas de bilhetes de avião; jantar em marrakech; almoços; bebidas; Despesas pessoais e qualquer serviço não mencionado nos bilhetes incluídos em lugares para visitar; Seguro de viagem

Qualquer alteração neste script (número de pessoas, tipo, número de dias …), requer uma solicitação de cotação – elencantodemarruecos@gmail.com

Quando reservar:

– Eles podem reservar até as 20:00 do dia anterior (Horário de Marrakech).

– é melhor comprar vôos o mais rápido possível, porque são mais baratos

Para mais informações, siga-nos por páginas de:

instagram: @elencanto_de_marrueco

facebook: https://www.facebook.com/ElEncantoDeMarruecos/

Esse roteiro ajuda na sua próxima viagem para o Marrocos.

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *