MENU

Disney Destinations realiza seminário no Rio de Janeiro

Conheça Leeuwarden, a Capital Cultural da Europa em 2018

outubro 31, 2017 Comentários (0) Visualizações: 1420 África, Américas, Ásia, Destinos, Dicas de Viagens, Europa, Oceania, RTW - Volta ao Mundo

Volta ao mundo em 116 dias por 23 paises em Cruzeiro da MSC

Facebooktwitterpinterestmail

Que tal fazer uma volta ao mundo em um Cruzeiro? A MSC acabou de lançar o seu mais novo cruzeiro de volta ao mundo, o  MSC World Cruise, que passará por 23 países em um total de 116 dias de muita aventura no mar. Dessa vez, a MSC promete levar o viajantes para lugares mais exóticos do planeta os mais lindos também, então a viagem promete e muito!!

O Navio da escuderia escolhido para tal viagem, foi o MSC Magnifica. Ele partirá da Itália em direção aos cinco continentes em Janeiro de 2020. A previsão da viagem é que dure em torno de 3 meses, e um dos países que já foram anunciados como parada certa é o Brasil.

A volta ao mundo contará com 8 paradas de pernoite durante os 116 dias, isso dá aos viajantes a possibilidade de conhecer um pouco das atrações locais.

Dentre os países que irão fazer parte desse maravilhoso roteiro estão: Espanha, França, Uruguai, Chile, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Brasil entre outros.

volta-ao-mundo-em-116-dias-por-23-paises-em-cruzeiro-da-msc

Uma das atrações desse cruzeiro, é poder ir a lugares que é um sonho para qualquer uma pessoa, como a cidade perdida de Petra. Pois, ele terá excursões para pontos turísticos específicos e já estarão na tarifa do viajante.

Os preços para conhecer tantos lugares não achamos tão caro, para todo o conforto que a viagem irá proporcionar. O cruzeiro começa com valores a partir de R$ 48.749 e uma suíte pode chegar a R$ 148.999.

No site da MSC você encontra mais informações sobre essa grande aventura. E aí ficou com um gostinho de quero mais, acesse logo o site e reserve a sua cabine ;)!

Facebooktwitterpinterestmail

Tags: , ,

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *